Mercado gera revolta ao vender sobra de queijo em formato de coração

Via @metropoles | Um mercado no Grajaú, zona norte do Rio, decidiu vender bandejas com restos de queijo em formato de coração por quase R$ 10. Um cliente compartilhou a foto nas redes sociais e gerou revolta entre os consumidores.

Veja as imagens: 

Mercado na zona norte do Rio vende sobra de queijos de coração e revolta consumidoresReprodução/ Redes Sociais

Consumidores ficaram indignados com a comercialização do produto Reprodução/ Redes Sociais

"Inflação é só amor", disse uma mulher Reprodução/ Redes Sociais

Outros questionaram o que foi feito com o queijo em formato de coração, mas o mercado não informouReprodução/ Redes Sociais

“Prix sendo Prix… Surreal”, disse o cliente. O quilo do queijo esférico custa R$ 71,99 e, mesmo não sendo as fatias inteiras, o mercado Prix da unidade Verdun, no Grajaú, decidiu vender as 100 gramas pelo valor original, mesmo faltando alimento.”

O registro foi feito nessa quinta-feira (16/6), causando indignação em outros consumidores que frequentam a unidade: “O pior nem é vender isso. De repente, alguém quer a rebarba para alguma receita. O pior é vender isso por esse preço”, disse um rapaz. “Inflação é só amor”, disse outra pessoa.

Ao Metrópoles, o mercado enviou uma nota sobre o ocorrido. Veja na íntegra:

“A assessoria do SuperPrix esclarece que a gerência da loja do Grajaú não solicitou o corte do queijo ao setor de frios. A iniciativa partiu de um funcionário, que já foi advertido e as bandejas do queijo já foram retiradas. O SuperPrix preza pelo respeito ao consumidor, é contra qualquer tipo de desperdício de alimentos e se desculpa pelo ocorrido”.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima