Professor cria projeto GRATUITO de estudos para a prova da OAB

Via @pedroschetine | O Advogado e Professor Pedro Henrique Calmeto Schetine começou, no dia 13 junho, um projeto de estudos GRATUITOS para a prova da OAB em seu Instagram: @pedroschetine!

Todos os dias, nos stories, ele apresenta um conteúdo jurídico de Civil, Processo Civil ou Direito do Consumidor. O projeto vai até o dia 02/07/2022, véspera da prova da OAB!

Se você é um dos que vai fazer essa prova, não pode perder! Siga o Prof @pedroschetine, ative as notificações do perfil e aproveite!

Além disso, ele desafiou outros profissionais a participarem do projeto, e eles também compartilham conteúdo em seus perfis na rede. Tudo 100% gratuito e on-line! Não precisa fazer cadastro. Aproveite!

Todos os conteúdos produzidos pelo Prof @pedroschetine estão salvos nos Destaques chamado “OAB”, no seu perfil do Instagram.

O Professor Pedro Henrique Calmeto Schetine é Pós-Graduado em Direito Civil e Processual Civil, Advogado Imobiliário há 9 anos, foi Juiz Leigo em Juizado Especial Cível no TJ/RJ e Residente Jurídico na Defensoria Pública do RJ, ensina Prática Jurídica Cível.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima