Damásio Educacional lança 5 novas pós-graduações online com referências fortes do Direito

Via @cursodamasio | A instituição educacional Damásio está com novas opções de cursos de pós-graduação. São eles: Pós-Graduação em Privacidade e Proteção de Dados; Pós-Graduação em Direito Antidiscriminatório e Diversidades; Pós- Graduação em Mediação e Gestão de Conflitos; Pós-Graduação em Direitos Humanos Efetividades e Políticas Públicas e Pós-Graduação em Direito Laboral - Prática Trabalhista e PrevidenciáriaClique AQUI e conheça todos!

O Damásio Educacional, instituição tradicional na área do Direito, há quase 50 anos de atuação no País, que possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos pós-graduação e preparatórios para o Exame da OAB e para as carreiras públicas lançou, neste semestre, seis cursos de pós-graduação com maior duração para a área.  

A instituição oferece ainda cursos preparatórios jurídicos e/ou fiscais para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para concursos e demais cursos de pós-graduação na área de Direito, de forma online. 

Em entrevista, a coordenadora de pós-graduação, Fabiana Moreira, disse que as especializações são resultado de um monitoramento do mercado brasileiro por parte da instituição, que percebeu uma demanda crescente por cursos que preparem os alunos para as novas tendências. “Criamos cursos que atendem às novas necessidades do mercado, oferecendo aos alunos teoria e prática. Criamos cursos que atendem às novas necessidades do mercado, mas que também formam no lado de negócios”, diz o reitor. 

Conheça AQUI as 5 novas Pós

Os coordenadores destacaram o potencial de cada curso

Para Leone Pereira, idealizador e coordenador da Pós em Direito Laboral, “é cada vez mais comum, atualmente, o diálogo entre direito e processo do trabalho e direito e processo previdenciário, no curso, o aluno terá aula de direito material e prática administrativa dessas matérias”, afirma. 

De acordo com o coordenador da Pós em Privacidade e Proteção de Dados, Henrique Rocha, “o curso é uma rica oportunidade de o aluno ter uma especialização em dois temas tão caros na atualidade Privacidade e Proteção de Dados com a certificação de uma instituição consagrada como o Damásio Educacional”. 

Wendell Lopes Barbosa, coordenador da Pós em Mediação e Gestão de Conflitos, afirma que a formação é excelente para a busca por alternativas que reduzam os prejuízos inerentes aos litígios e otimizem os ganhos dos envolvidos nas crises, para tanto, “é necessário habilidade de gerar mais consenso e menos divergência, esse é o objetivo desta pós-graduação oferecida pelo Damásio Educacional”. 

Por fim, o coordenador da Pós-graduação em Antidiscriminatório e Diversidades do Damásio, Vinicius Mota, ressaltou que o curso é alicerçado em 3 pilares: sistemas de discriminação, repercussão jurídica das formas de discriminação o papel dos agentes econômicos no papel da diversidade e inclusão, ressalta Vinicius Mota, coordenador e idealizador do curso.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima