Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de Justiça em aeroporto

Via @portalg1 | O influenciador baiano Luva de Pedreiro disse, na manhã deste sábado (9), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. O jovem estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial. [Assista aqui]

"Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", questionou.

Segundo Iran Ferreira, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça no aeroporto.

"Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá", lamentou.

O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do baiano, também comentou sobre o ocorrido em uma rede social.

"Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça... Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver".

Nova fase na carreira

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Falcão anunciou que vai agenciar a carreira de Luva de Pedreiro no dia 28 de junho.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!", disse Falcão nas redes sociais.

No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele.

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro' — Foto: Reprodução/Instagram

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão 'receba', em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.

Fonte: g1

O que você achou desse conteúdo? Participe com sua Reaction abaixo:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima