Primeira pós-graduação em Lei de Drogas do Brasil já tem data de lançamento para Agosto!

Via @proffabianolopes | Quem nunca sonhou em fazer uma Pós focada exclusivamente na Lei de Drogas, não é mesmo? Pensando nisso, a Faculdade FAAL lançará a primeira pós-graduação EaD do Brasil em Lei de Drogas, 100% on-line e certificada pelo MEC, englobando o conteúdo teórico, prático e de todas as teses defensivas para a atuação do Advogado Criminalista.

Este curso terá cronograma flexível de 4 a 12 meses, com certificado de conclusão em 7 dias, TCC optativo e sem taxa extra, contabilização como prática jurídica para alguns concursos jurídicos e ponto extra em fase de títulos de concursos.

Entre já no Grupo VIP

A Pós, será ministrada por um dos maiores especialista em Lei de Drogas do Brasil, o Advogado Penalista e Professor Fabiano Lopes, que já atuou em casos relevantíssimos, como o do paranaense José Pereira, que foi preso em Lisboa-Portugal acusado de transportar 11 quilos de pasta base de cocaína em uma mala. Caso esse que foi repercutido pelo FANTÁSTICO, da rede Globo, em duas edições, e foi amplamente divulgado por vários canais de revisão de todo planeta. Com a atuação do professor Fabiano, José Pereira teve sua liberdade concedida e seu processo arquivado, tanto em Portugal quanto no Brasil.

Para maiores informações sobre a Pós, clique AQUI, ou no link abaixo, e entre já para o grupo VIP do Whatsapp:

Entre para o Grupo VIP

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Entrei em contato com a faculdade e eles disseram que esse curso não existe no quadro de cursos de EAD deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima