Aplicativo jurídico traz publicações por meio do seu número da OAB ou CNJ de um processo

Via @optclipsoficial | O OPTCLIPS é a solução que traz para o advogado, escritórios ou departamentos jurídicos, suas publicações de todos os Diários Oficiais do país e, também, do STJ, TST, TRF´S e STF. O aplicativo consegue localizar as publicações por meio do número da OAB do Advogado cadastrado.  

A ferramenta também possibilita que o Advogado acompanhe o andamento de determinado CNJ sem cadastrar sua OAB. Para isso, basta cadastrar o número do CNJ a ser acompanhado.

O aplicativo é gratuito até 10 publicações por mês. Já por R$14,60 mensais, o Advogado recebe suas publicações sem limites. Elas são disponibilizadas por celular e e-mail e, além disso, é possível acessar o histórico de publicações tanto pela Web, como pelo APP que possui versão Android e iOS. 

Com OPTCLIPS você poupa tempo e torna o seu trabalho mais ágil, com segurança e eficácia.

Como OPTCLIPS captura as publicações do Diário de Justiça?

O aplicativo utiliza tecnologia avançada de Inteligência Artificial para fazer a leitura ágil dos Diários de Justiça, captura os CNJ´s  que o Advogado está vinculado. 

Benefícios que facilitam o seu trabalho

Experimente como a sua rotina de advogado pode ser muito mais produtiva com OPTCLIPS. Confira os benefícios: 

- Disponível em todo o Brasil: acompanhe os diários de justiça dos TJs, TRTs, TRFs e TST de todos os Estados e do Distrito Federal.

- Histórico de publicações: consulte rapidamente seu histórico de publicações nos Diários de Justiça. Otimize todo o seu controle das publicações.

- Acesse pelo celular: o OPTCLIPS é adaptado para seu dispositivo móvel e você ainda pode baixar nosso aplicativo para Android e iOS.

- Notificações rápidas: receba o aviso de suas publicações nos Diários de Justiça por celular e e-mail.

- Acesso gratuito: você poderá utilizar a ferramenta de forma gratuita por tempo ilimitado. Se preferir, e caso tenha uma alta demanda de processos, pode contratar a versão premium. 

- O aplicativo estima o prazo para cumprimento da decisão judicial contida na publicação.

Como faço o cadastro?

Fazer o cadastro no OPTCLIPS, é muito simples. Basta baixar o aplicativo gratuitamente, através do Google Play Store para Android e App Store para iOS. Então, é só preencher corretamente todas as suas informações de cadastro - nome, número da OAB, celular e e-mail, confirmar o código enviado, e pronto, você já começa a receber suas publicações. Caso não possua uma OAB, você pode cadastrar o processo pela numeração de CNJ.

É muito importante seguir todos os passos para concluir o cadastro. 

Ficou com alguma dúvida? Acesse o site optclips.com.br e nos siga no Instagram @optclipsoficial

Lá você encontra todas as informações sobre o OPTCLIPS, e ainda fica conectado com as novidades e dicas da área de advocacia. 

Receba já o seu acesso grátis ao OPTCLIPS! Faça o seu cadastro e aproveite todos os benefícios. 

Cadastre-se AQUI

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima