O documento indica Rafael Ferreira Birro Oliveira se exaltou ao tentar fazer check-in na pousada Ouro Real e ser informado que sua reserva era somente para uma pessoa, sendo que, ele estava acompanhado da então namorada.
O registro foi feito pelo recepcionista da pousada. Segundo o funcionário, Birro deixou o local ao dizer para a companheira: "vamos embora daqui, se não, vou dar um tapa nesse cara".
A reportagem tenta contato com a defesa de Rafael Birro.
O Caso
Rafael Birro é suspeito de agredir a faxineira Lenirge Alves de Lima, na última sexta-feira (16), enquanto ela estava lavando a calçada do prédio em que trabalha, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte.
Câmeras de segurança flagraram a agressão. Em uma filmagem, é possível ver a faxineira lavando a calçada quando o agressor, que estava correndo com seu cachorro, para próximo à mulher, puxa a mangueira da mão dela e taca o jato de água no rosto da funcionária.
Lenirge caiu no chão. A mulher machucou o joelho e o braço. Ela registrou Boletim de Ocorrência e o caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não prestou depoimento.
Fonte: noticias.r7.com