No vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (8), Lea Maria aparece com uma tipoia no braço e diz que está passando por um momento muito difícil e delicado, mas que não está sozinha. “Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, diz a legenda.
“Queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica. Peço que vocês respeitem a minha situação e agradeço todo o carinho”, ela fala.
O advogado da comediante, Cristiano Medina, confirmou que Lea Maria está acusando seu marido de cometer as agressões, e disse que ela fez um boletim de ocorrência no dia 3 de fevereiro e já passou pelo exame de corpo de delito.
Medina também informou que os trâmites para o divórcio estão sendo realizados e que ela não deve se manifestar sobre os detalhes das agressões físicas e psicológicas, por orientação médica.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado pela 2ª Delegacia da Mulher (DDM) e encaminhado à 1ª DDM, responsável pela área. Foi instaurado inquérito policial para investigar as circunstâncias relativas ao fato visando a responsabilização do autor.
O casal fazia vídeos de humor para a internet e também apresentava, em conjunto, o show de stand-up comedy “Bad Trip”.
A CNN entrou em contato com a defesa de Juliano Gaspar, mas ainda não obteve retorno.
Por Fernanda Pinotti e Carolina Figueiredoda CNN em São Paulo
Fonte: cnnbrasil.com.br