Vaquinha para entregador agredido por ex-atleta supera meta em menos de 48 horas

Via @nthgoias | Nesta semana, um episódio racista chamou a atenção de todo o Brasil. Max Ângelo dos Santos foi agredido e chicoteado no domingo de Páscoa, em São Conrado, no Rio de Janeiro, por Sandra Mathias, nutricionista e ex-atleta de vôlei de praia.

No momento da agressão, a mulher reclamava que entregadores andavam com a moto pela calçada. Ela chegou a tirar a coleira de seu cachorro para bater no entregador. As cenas rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.

Alguns famosos como João Vicente e Luciano Huck estão apoiando e divulgando uma vaquinha online para que Max Ângelo consiga sair do aluguel. Ao se encontrar com o entregador, o ator descobriu que ter a casa própria era o maior sonho de Max.

“Essa semana encontrei o Max esse ser humano incrível que foi covardemente agredido por uma Racista em são Conrado”, escreveu João Vicente em suas redes sociais. “Perguntei qual era seu sonho e ele disse na hora: Sair do aluguel. Portanto abrimos uma vakinha pra tentar comprar a casa dele.”

A vaquinha foi aberta na sexta-feira (14) e, em menos de dois dias, a página já tinha recebido mais de 4 mil doações. Neste domingo (16), o valor arrecadado já ultrapassou a meta de R$ 190 mil e está em R$ 200.256,31. Além disso, Max ganhou uma moto e uma bicicleta elétrica.

Apesar da repercussão positiva, o entregador ainda está muito abalado pelo ocorrido no último dia 9. “Não estou conseguindo assimilar tudo, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste ainda”, disse Max ao Globo. Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho de todos.

Fonte: noticiatodahora.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima