Humorista do SBT é demitido após fazer piada com morte do pai de jogador

humorista sbt demitido piada morte pai mosquito
Via @cnnbrasil | Nesta terça-feira (22), durante transmissão alternativa do SBT da vitória por 1 a 0 do Corinthians contra o Estudiantes, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o humorista Eros Prado fez uma piada envolvendo a morte do pai do jogador Mosquito.

Nos acréscimos da segunda etapa, o atacante perdeu uma boa oportunidade e finalizou por cima do gol. O humorista comentou que o atleta havia “chutado a bola para o pai”, que morreu em 2021 durante a pandemia de Covid-19.

Na manhã desta quarta (23), a emissora de televisão emitiu um comunicado em que pede desculpas ao atleta e à família e informa que Eros não faz mais parte do canal.

Na zona mista da Neo Química Arena, depois de informado sobre o episódio, Mosquito fez questão de parar para conversar com jornalistas e deixar clara sua revolta com o humorista.

“Eu errei a jogada. Eu não podia ter errado e eu me cobro muito. Nada justifica o meu erro. Mas falar isso, que eu chutei a bola para o meu pai brincar, depois da perda do meu pai, que eu sinto até hoje, eu não aceito. Só queria falar isso”, comentou o atleta corintiano.

Após a repercussão nas redes sociais e a revolta de Mosquito com o comentário, o humorista Eros Prado publicou um vídeo se desculpando pelo ocorrido e pedindo que o atacante do Corinthians o perdoe.

“Esse vídeo aqui é pra pedir desculpas sinceras ao jogador Mosquito, do Corinthians. Eu acabei fazendo uma piada na transmissão do jogo de muito mal gosto. No começo, acabei fazendo uma piada sobre o meu pai, ele já está morto. Depois, eu fiz uma piada com o pai dele, que também já morreu. Quem me conhece sabe que faço piadas de quinta série, para alegrar e divertir as pessoas. Eu sei a dor que é perder o pai. Quem me conhece sabe que meu intuito não é ofender. Mosquito, peço muito que você me perdoe, pode não ser hoje, mas peço, porque é do fundo do meu coração”, explicou o humorista.

Morte do pai por Covid-19

Em junho de 2021, quando vivia um de seus melhores momentos na passagem pelo Corinthians, Gustavo Mosquito perdeu o pai. Gerson Dutra Silva foi uma das vítimas fatais no Brasil durante a pandemia de Covid-19. Na época, o clube paulista prestou suporte, e o atleta teve um período reservado com a família.

“Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver aonde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito”, escreveu Gustavo Mosquito em post nas redes sociais na época.

Fonte: cnnbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima