Mulher encontra ‘cômodo secreto’ atrás de espelho de apartamento alugado

mulher comodo escondido atras espelho apartamento alugado
Via @jornaloglobo | Em um passeio de férias com os amigos, a modelo Amanda Ramos, de Curitiba, se deparou com uma situação inusitada em Campeche, Florianópolis. Ao explorarem o imóvel que alugaram pelo Airbnb, os amigos da modelo encontraram, no último dia de hospedagem, um cômodo secreto atrás de um enorme espelho.

Segundo Amanda, o espaço só era percebido quando o espelho era observado muito de perto e ele, aparentemente, servia para esconder uma espécie de depósito com artigos pessoais do dono do imóvel. O vídeo da descoberta foi compartilhado nas redes sociais, nesta quinta-feira, e viralizou com inúmeros comentários que aludem aos filmes de suspense e terror famosos como Parasita (2019) e Noites Brutais (2022).

"Assisto tanto filme de terror que já ia logo achar que o dono estava ali esperando para me atacar de noite", disse uma internauta.

Assista ao vídeo abaixo

@mandsramos 🤡🤡🤡🤡 #airbnb #espelhofalso #ViralCut #airbnbsuperhost ♬ som original - Amanda 🌞

“Estávamos curiosos porque realmente a casa tinha espelhos imensos por todos os cantos da casa e nosso amigo se deparou com esse e encontramos esse cômodo com uma porta de vidro trancada, parecia ser um corredor com algumas coisas guardadas, tinha um chaveiro com chaves ali na parede e até uma bala na prateleira. Realmente pode ser um achados e perdidos, um closet antigo, não sabemos. Mas já colocamos o espelho no lugar e vamos perguntar pra pessoa que vai saber nos responder: o dono do imóvel!”, comentou a modelo.

Apesar da situação ser atípica, nos comentários do vídeo postado por Amanda, algumas pessoas ressaltaram também que poderia ser realmente apenas um depósito que o dono do local usava para armazenar objetos.

"Deve ser um cômodo para guardar os pertences pessoais do dono da casa, às vezes sai de casa só para alugar na temporada, aí não tira tudo de dentro dela", comentou uma internauta.

Fonte: oglobo.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima