Empresário flagrado após cortar corda de funcionário tentou se esconder antes de ser preso

empresario flagrado cortar corda funcionario tentou esconder
Via @xvcuritiba | Em um episódio chocante ocorrido no bairro Água Verde, em Curitiba, um empresário de 41 anos foi preso após cortar a corda de um trabalhador que realizava a limpeza da fachada de um prédio. O evento alarmante não se limitou a este ato perigoso; o empresário também ameaçou outros funcionários presentes no local, exigindo que parassem o trabalho de higienização no condomínio.

Os trabalhadores relataram que, movido por razões ainda desconhecidas, o suspeito empunhou uma faca e cortou deliberadamente a corda de segurança de um dos limpadores. Felizmente, devido a um dispositivo de segurança, a vítima evitou uma queda de cerca de 20 metros, o que poderia ter resultado em ferimentos graves ou até mesmo fatalidades.

Imediatamente após o ato, a equipe de limpeza contatou a polícia, apontando o morador da cobertura do 27º andar como o responsável pela agressão. Ao chegar no local, as autoridades foram inicialmente informadas por uma empregada doméstica de que o empresário não se encontrava no apartamento. No entanto, após uma busca mais detalhada, que incluiu o arrombamento de uma porta, o suspeito foi descoberto escondido em um dos quartos.

A faca usada no evento foi encontrada na varanda da residência, levando tanto o empresário quanto a empregada doméstica a serem detidos e conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Na delegacia, o delegado responsável pelo caso ouviu tanto o suspeito quanto as testemunhas. O empresário, por sua vez, optou por manter-se em silêncio, não oferecendo nenhuma explicação para suas ações.

Com base nas evidências coletadas e nos depoimentos das testemunhas, o delegado decidiu pela prisão preventiva do empresário, que foi posteriormente transferido para a Cadeia Pública de Curitiba. A empregada, que inicialmente tentou obstruir a investigação, foi liberada após os procedimentos iniciais.

Fonte: xvcuritiba.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima