A menina se popularizou na internet pelos seus vídeos nas redes sociais Instagram e TikTok, descrevendo-se como “Rainha dos Passinhos”. Os perfis constam que são gerenciadas pela mãe.
No vídeo da suposta lua de mel, ela mostra o quarto onde ficaria com o funkeiro, em João Pessoa. Ela mostra a decoração feita por Ruan de Farias, repleta de pétalas de rosas e corações. Contudo, as reações na web mostraram que o Brasil não é “terra sem lei”.
O conteúdo gerou uma repercussão negativa na internet. Muitos internautas criticaram os envolvidos, apontando pedofilia e acionando o conselho tutelar local. Outros expressaram a opinião que os pais da garota devem ser responsabilizados, a princípio, com base na lei de tutela e menoridade. Com toda a repercussão, nesse sentido a internet tem se mobilizado para levar o caso à justiça.
“Um absurdo, absurdo também quem acha isso natural e aplaude” escreveu um. “Isso é pedofilia! cadeia nele!” se indigna outro “Meu Deus como que um pai e uma mãe permite uma criança casar nessa idade, uma cadeia seria bom, tamanho marmanjo de 20 anos, a garota é uma criança! absurdo” escreve outra.
Contudo, não muito antes, a influenciadora havia gerado revolta entre seus seguidores após confirmar ter supostamente tatuado o rosto. Porém, dias depois, ela informou não passar tudo de uma brincadeira.
Fonte: feedtv.news