Ministério da Pesca: inscrições abertas para concurso com 264 vagas

concurso ministerio pesca inscricoes abertas 264 vagas
Via @correio.braziliense | O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) está com inscrições abertas para o processo seletivo que seleciona 264 pessoas para atuarem em vagas de nível superior de maneira temporária. 

Os interessados podem se candidatar até 24 de julho, no site do Idecan, ao custo de R$ 62. As vagas são para lotação em Brasília (DF) e nas 27 Superintendências Federais da Pesca e Aquicultura.

As oportunidades são para as áreas de direito, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, jornalismo, marketing, design gráfico, engenharia de pesca, oceanografia/oceanologia, biologia, engenharia de aquicultura, medicina veterinária, engenharia de zootecnia, estatística, matemática, administração, gestão pública, recursos humanos, serviço social, sociologia, engenharia civil, arquitetura e atividades técnicas de complexidade intelectual para qualquer área de formação. 

Os candidatos passarão pelas etapas de: 

• Provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e

• Prova de títulos de caráter classificatório para cargos de engenheiro de pesca, oceanografia/oceanologia, biologia, engenheiro de aquicultura, medicina veterinária e zootecnia.

As provas objetivas serão realizadas em Brasília e nas 26 capitais dos estados, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à cidade de aplicação, por necessidade de alocação do quantitativo de inscritos. 

Por Yasmin Rajab
Fonte: correiobraziliense.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima