Garçonete assediada por cliente diz que homem ofereceu R$ 10 por s3x0: ‘Te levo no banheiro e a gente faz alguma coisa’

garconete assediada cliente ofereceu 10 reais sexo
[ Assista AQUI ] Via @portalg1 | A garçonete assediada por um cliente no Ceará, diz que o homem chegou a oferecer dinheiro em troca de sexo. O caso aconteceu em um restaurante de sushi em Ipu, no interior do estado. Uma câmera de segurança flagrou o homem apertando uma parte íntima da funcionária na hora em que pagava a conta. Ela conversou com o g1 nesta quinta-feira (27).

“Na hora do pagamento, ele falou pra mim 'se quiser passar R$ 10 a mais, é bom que te levo no banheiro e a gente faz alguma coisa'. Aí eu disse pra ele que não tinha interesse e que eu namoro”, disse a funcionária, que terá a identidade preservada. Foi neste momento que o homem passou a mão nela.

O cliente flagrado assediando estava com um amigo no estabelecimento. Ela disse que os dois clientes já chegaram bêbados ao restaurante. No local, eles pediram quatro cervejas. Durante o atendimento, a garçonete disse que o cliente que a assediou ficou insistentemente tentando conversar com ela. O caso aconteceu no último sábado (22), mas o g1 teve acesso às imagens nesta quarta-feira (26).

“Desde que ele chegou, eu fiquei me sentindo incomodada. É tanto que teve um momento que eu chamei um primo meu [que também estava no local] para ficar perto de mim e fingir que ele era meu namorado”, relatou a jovem. Ela disse que o dono do restaurante percebeu o assédio e chegou a discutir com o cliente, antes dos dois irem embora em um carro

A garçonete disse ainda que demorou a denunciar o caso porque teve medo do cliente fazer algo contra ela. A funcionária disse que sai por volta de 1h da madrugada do trabalho, e vai para casa a pé sozinha ou na companhia da esposa. Por isso, ela se sentiu vulnerável para denunciar.

Câmera flagrou assédio

No vídeo, é possível ver o momento em que um cliente do estabelecimento aperta uma região íntima da funcionária. O assédio acontece próximo a outras pessoas, inclusive, de um homem que era amigo do cliente.

A garçonete estava atendendo os dois homens, que já estavam indo embora. Ela estava com uma máquina de cartão, para realizar o pagamento da conta deles, quando foi assediada por um dos clientes. Após o crime, os clientes foram embora em um carro.

A Polícia Civil disse apurar as circunstâncias do caso, que foi classificado como importunação sexual. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Ipu, unidade que instaurou um procedimento para apurar a ocorrência.

Assista e comente no Instagram:

Por Samuel Pinusa, g1 CE
Fonte: g1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima