Influencer que debochou de filha: “À disposição da Justiça”. Vídeo

influencer debochou filha disposicao justica video
[ Assista AQUI ] Via @metropoles | Acusado de crimes relacionados à sua filha, o influencer Igor Viana, de 24 anos, postou um esclarecimento nas redes sociais, afirmando estar “à disposição da Justiça” e atualmente em Goiás.

Igor Viana é suspeito de maus-tratos contra a criança, desvio de doações de uma vaquinha feita para a própria filha, estelionato e constrangimento da menina com paralisia cerebral.

No vídeo postado no TikTok, o influencer diz ter mencionado que viajaria para o Mato Grosso porque haviam ameaças de invasão em sua casa e na loja de sua mãe, com intenção de “quebrar tudo”.

“As pessoas foram na minha casa, tiraram foto da porta da minha casa e da loja da minha mãe, dizendo que iam invadir e quebrar tudo. Então, como forma de me resguardar perante o público, disse que estava indo para o Mato Grosso com a Sofia, mas eu nunca estive lá”, contou.

O vídeo foi publicado nessa terça-feira (25/6).

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, estiveram na casa da família, na segunda-feira (24/6), e retiraram a criança do local.

“Eu estou à disposição da justiça. Já contatei o advogado, que está comigo nessa situação. Estou à disposição para prestar qualquer esclarecimento, seja relacionado a Sofia, seja relacionado aos meus conteúdos na internet ou as minhas falas”, informou durante o vídeo.

Áudio em que influencer debocha da filha

O influencer Igor Viana está sendo investigado após um áudio debochando da própria filha, de 2 anos, que tem paralisia cerebral, vazar. No áudio, o influencer diz que largaria a menina em um orfanato e ainda chamou os doadores que enviaram dinheiro para a menina de “trouxas”.

Assista e comente no Instagram:

Por Giovanna Pécora
Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima