Advogada atacada com pedra faz "vakinha" para tratamento nos EUA

advogada atacada pedra vakinha tratamento eua
[ Assista AQUI ] Via @portalmigalhas | Um ano após sofrer um ataque com um paralelepípedo que provocou traumatismo craniano e um problema na visão, a advogada Michaella Zukowski viu na "vakinha" virtual uma forma de custear tratamento que busca nos Estados Unidos para recuperar a visão.

Em julho do ano passado, Michaella foi atacada por um homem em situação de rua, enquanto passava de carro pela Rodovia do Sol, em Vila Velha/ES. O homem jogou contra o veículo uma pedra de calçamento, que atingiu a advogada na cabeça. O ataque provocou traumatismo craniano.

Desde então, ela passou por cinco cirurgias e diversos procedimentos para colocação de placas de titânio no rosto. Há alguns meses, ela descobriu um edema no olho esquerdo, causado pelo trauma, mas o plano de saúde se recusou a custear o tratamento indicado por sua equipe médica.

Ao Migalhas, ela contou que acionou a Justiça contra a empresa de saúde, e espera há meses por uma resposta. Com receio do agravamento de seu quadro de saúde, ela viu na arrecadação pela internet sua esperança de tratamento.

Michaella contou que perdeu a visão inferior e a lateral do olho esquerdo, mas ainda lhe resta a visão central - que está com edema. O diagnóstico demorou a vir em razão do inchaço do olho causado pelas cirurgias, que acabou por dificultar exames.

Na última semana, ela passou por consulta quando descobriu que o edema havia dobrado de tamanho. Em razão de urgência no tratamento, ela procurou ajuda e conseguiu uma consulta em um dos melhores hospitais do mundo, nos Estados Unidos. 

"Vakinha"

Com a iniciativa, Michaella já arrecadou R$ 123 mil reais e, na sexta-feira, 12, embarcará para os Estados Unidos para receber a opinião de mais um especialista.

Como não sabe ao certo qual será a conduta indicada para seu caso, ou o valor do tratamento, ela segue com a arrecadação.

A quem deseja colaborar, a "vakinha" está disponível neste link.

Assista e comente no Instagram:

Da Redação
Fonte: https://www.migalhas.com.br/quentes/410939/advogada-atacada-com-pedra-faz-vakinha-para-tratamento-nos-eua

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima