Carcereira que fez s3x0 com prisioneiro tinha vida dupla. Entenda

carcereira sexo prisioneiro vida dupla entenda
Via @metropoles | O escândalo envolvendo uma carcereira flagrada fazendo sexo com um detento tem polemizado na Inglaterra. A protagonista do vídeo, segundo a mídia inglesa, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, 31 anos.

Aparentemente, Linda tinha uma vida dupla: além de atuar como agente prisional, ela ganhava a vida fazendo conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.




Na profissão de agente prisional, ela se identifica como Linda de Sousa Abreu. No site de conteúdo adulto, a moça é conhecida como Linda La Madre.

Na plataforma, ela publicava vídeos tendo relações com amigos do marido. Depois do flagra com o detento e do nome dela vir a público, as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas.

“Swinger inveterada”

Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.

A expressão “swinger inveterada” refere-se a uma pessoa praticante frequente e dedicado do estilo de vida swinger, que envolve a troca de parceiros sexuais consensualmente entre casais.



“Inveterada” significa que a pessoa tem esse hábito de maneira firme e persistente, indicando que é uma parte significativa de seu estilo de vida e comportamento.

No caso de Linda, isso sugere que ela participava ativamente e regularmente de encontros e atividades relacionadas ao swing.

Segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão desde janeiro.

“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã, além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava, e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou.

Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês

Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.

O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram a identidade revelada pela mídia inglesa.

O vídeo veio a público na última sexta-feira (28/6), e é investigado pela Scotland Yard.

A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido no momento em que o sistema prisional inglês tem sido questionado como corrupto e ineficiente.

A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.

Por Giovanna Estrela
Fonte: metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. "A prison guard's extramarital affair with a prisoner exposes a double life of betrayal and wrongdoing within the prison system. The controversy calls attention to security procedures and personnel integrity by highlighting the flaws and unethical behavior in correctional facilities."General law encompasses rules and regulations established by governments to maintain order, protect rights, and ensure justice. It includes civil, criminal, and administrative law, governing areas like contracts, property, and personal conduct. Law serves to resolve disputes, penalize unlawful actions, and provide a framework for societal functioning, ensuring fairness and security within the community.
    average cost of uncontested divorce in virginia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima