VÍDEO: Arma de PM dispara por acidente em loja de shopping; dois ficam feridos

arma pm tiro acidental shopping dois feridos
Via @portalg1 | A arma de um policial militar disparou acidentalmente da cintura dele dentro de um shopping em Campo Grande, nesta segunda-feira (26). O PM e um vendedor ficaram feridos, segundo o delegado responsável pelas investigações, Reges de Almeida.

Segundo as imagens, a arma foi disparada quando o PM mexeu na calça. A bala atingiu a perna do policial e os estilhaços a cabeça de um dos vendedores, que teve ferimentos superficiais.

O vendedor, de 29 anos, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, através das redes sociais, afirmou estar bem após o incidente. Já o policial foi conduzido para um hospital da capital.

A polícia segue no local para concluir a perícia e, apesar do susto, o Shopping Campo Grande permanece funcionando normalmente.

Por g1 MS e TV Morena
Fonte: g1

Anterior Próxima