Segundo a irmã, Juan está desaparecido desde segunda-feira (15). Ao g1, o delegado Pedromar Augusto da Delegacia de Desaparecidos de Goiânia disse que o desaparecimento de Juan está sendo investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil divulgou uma foto do Juan com o número da delegacia. Quem tiver alguma informação, pode ligar no disque denúncia (197) e no número do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID). O telefone é (62) 98406-4620.
Ao g1, Kathllen afirmou que a família está sem muitas informações no momento, o boletim de ocorrência foi feito de forma virtual na terça-feira (16). "A OAB entrou em contato e disponibilizou um advogado que está nos ajudando para ver se consegue ter acesso a câmeras e rastrear o celular dele," disse a irmã.
Segundo Kethllen, Juan não tem o hábito de sair sem avisar a família. Ela contou que o irmão também gosta de sair mais bem arrumado. Ele é solteiro e não tem filhos.
A irmã informou que Juan estava na casa dela para ajudá-la na recuperação de uma cirurgia. O advogado mora com a mãe, Ellen Cristina Rocha, em Goiânia.
Por Aline Goulart, g1 Goiás
Fonte: g1
