"Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo?! Ê, menino! Se você fosse meu filho... Me ajuda a te ajudar", afirmou Mônica.
O g1 pediu um posicionamento ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) sobre o ocorrido na tarde desta terça-feira (9), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
De acordo com dados do TJ-GO, a audiência por porte ilegal de arma de fogo aconteceu em maio deste ano. O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela capitã Waleska Faria da Polícia Militar na última segunda-feira (8).
Segundo a militar, o preso mencionado pela juíza tem duas passagens criminais por homicídio, além de uma por tráfico de drogas.
Críticas
Na publicação, internautas criticaram a atitude da juíza. Uma usuária comentou: "Que absurdo. Até eu como advogada criminalista fico chocada".
Em outro trecho da gravação, a juíza continua com a conversa de forma descontraída e faz referência ao advogado do suspeito. "Me ajuda a ajudar o doutor, coitado. Ele nem consegue dormir mais", brincou.
Segundo dados do TJ, o suspeito não está preso. De acordo com o que foi apurado pela TV Anhanguera, ele foi solto para responder o crime em liberdade após a audiência.
![]() |
Juíza de Goiás dá risada ao reencontrar preso em audiência — Foto: Reprodução/TV Anhanguera |
Por Vinicius Moraes, g1 Goiás
Fonte: g1