No vídeo, em que aparece ao lado do marido, o advogado Guilherme Colombo, a parlamentar afirma também que o desenho é uma apologia à União Soviética.
“Usam o entretenimento para moldar o pensamento dos pequenos, sempre com aquele discurso bonito de diversidade e inclusão, mas a gente sabe que o objetivo é outro”, diz a deputada sem apresentar provas.
A deputada afirma ainda que Galinha Pintadinha é uma franquia que movimenta mais de R$ 3,5 bilhões, um motivo a mais para os pais ficarem alertas.
Em um vídeo publicado posteriormente, também nas redes sociais, Zanatta fez uma paródia com o desenho, só que com o título “Galinha Armadinha”. A sátira tem um rock como fundo musical e um trecho que diz: “A raposa vermelhinha chegou na má intenção, imposto no milho traz redistribuição. Prometeu dividir, mas era confiscação, e a Galinha Armadinha entrou em ação”.
“É engraçado — o meu vídeo é que está incomodando, e não o conteúdo do Instagram da marca que se propôs a lacrar. O próprio Social Media da marca já disse que a personagem sempre foi ‘Woke’”, escreveu a deputada no post.
Por Alexandre Bittencourt
Fonte: maisgoias.com.br
