Detalhes
“Para fins de esclarecimento, venho informar acerca da minha desvinculação profissional em relação ao Sr. Carlos Eduardo Dolabella e aos processos em que atuei em sua defesa”, anunciou Fernanda, em nota enviada à coluna Fabia Oliveira.
No texto, a especialista explicou que decidiu se afastar do ator por conta dos “conflitos e contradições” envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. “Naquele momento, eu havia me afastado apenas do caso que envolvia a Sra. Marcela Tomaszewski, justamente em razão dos conflitos, contradições e inverdades constantes em suas declarações — situações às quais optei por não me vincular, em respeito à seriedade e à responsabilidade que norteiam minha atuação profissional”, disse.
Desvinculação
Na semana passada, porém, ela deixou todos os demais processos em que representava o famoso. “Posteriormente, em 03/11/2025, tomei a decisão de renunciar aos poderes outorgados pelo Sr. Carlos Eduardo Dolabella em todos os processos em que eu o representava e defendia, tendo o mesmo sido devidamente cientificado na referida data.”
“Desde então, não atuo mais como advogada do referido cliente em nenhum processo. Formalizei a renúncia em todos os feitos, encerrando integralmente minha atuação profissional. Na ocasião, a imprensa havia me questionado sobre como ficaria essa situação — agora está totalmente resolvida”, reforçou.
Fernanda Tripode encerrou o texto desejando que as questões envolvendo Dado Dolabella se resolvam da melhor forma. “Formulo votos de que todas as questões se resolvam de forma justa e harmoniosa, reafirmando que não mais o represento em nenhuma demanda judicial ou extrajudicial”, concluiu.
Por Fábia Oliveira
Fonte: metropoles.com
