Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que Bruna Xavier Kfuri empurra o carrinho de compras e esconde uma garrafa importada dentro da bolsa. A gerência percebeu a ação e acionou a polícia. Ela foi abordada na saída do mercado.
Durante a revista, os agentes encontraram três garrafas de champanhe escondidas na bolsa. Cada unidade custa mais de R$ 600, o que totaliza quase R$ 2 mil em produtos furtados.
Bruna foi levada para a Delegacia de Copacabana. Segundo a polícia, desde 2023 ela foi fichada quatro vezes em um intervalo de oito meses, com passagens por estelionato e outros três furtos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, chamou a atenção o fato de a suspeita ser advogada com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, ela apresentou uma identidade falsa, o que levou à autuação também pelo crime de falsa identidade.
![]() |
| Advogada é presa em flagrante por furto de champanhe francês em supermercado de Copacabana — Foto: Reprodução |
As investigações continuam para apurar a motivação do furto. A polícia quer saber se as bebidas seriam usadas para ostentação em redes sociais ou se havia intenção de revenda.
Segundo a polícia, a mulher presa afirmou que só vai se manifestar em juízo. A OAB-RJ disse que vai instaurar processo ético disciplinar que poderá redundar na suspensão da inscrição da advogada na entidade.
Por Felipe Freire, RJ2
Fonte: g1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/L/CjPJjsQRmGSAsMBXhJNA/champa.jpg)