Feed mikle

“Calvo do Campari” nega tentativa de 3stupr0 e fala em agressões mútuas

calvo campari nega tentativa estupro fala agressoes mutuas
Via @cnnbrasil | O influenciador Thiago da Cruz Schoba, conhecido como "Calvo do Campari", publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (2), negando a tentativa de estupro contra sua namorada e admitiu que houve agressão mútua.

Segundo ele, a namorada teria ido de Sorocaba até Salto, onde ele mora, para passarem o fim de semana juntos. Ainda de acordo com seu relato, os dois estavam no quarto quando iniciou uma discussão. “Tivemos uma agressão corporal mútua após uma discussão muito acalorada quando tentei terminar o relacionamento.”

Thiago também disse que estava sendo agredido e que a empurrou, tentando afastá-la e segura-la pelo pescoço. Ao final, reconheceu que agiu de forma errada.

O coach admitiu ter bebido no dia do ocorrido e segundo ele "passou do ponto". “Eu tenho problema com álcool, eu não deveria ter bebido. Esses são meus erros", declarou ele. 

Thiago Schutz finalizou o vídeo negando a tentativa de estupro contra namorada. "Não existiu nenhum estupro e nenhuma tentativa de estupro da minha parte, nem hoje, nem nunca, nem no futuro. Isso eu garanto."

Prisão "Calvo do Campari"

Após a denúncia, o influenciador e coach foi preso na noite de sexta-feira (28), em Salto, no interior de São Paulo.

À polícia, o influenciador negou ter forçado qualquer tipo de relação sexual com a vítima e afirmou que, em dado momento, a mulher passou a agredí-lo, principalmente com arranhões no rosto. Para se defender, Thiago disse que "chutou a vítima para fora da cama [em que estavam] somente para a afastá-la".

No sábado (29), a Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao influenciador, determinou medidas protetivas de urgência para a vítima e proibiu que Thiago se aproxime dela e de seus familiares, seja pela internet ou presencialmente.

À CNN Brasil, Nayara Thibes, advogada da vítima, afirmou que solicitou a prisão preventiva do influenciador, mesmo com o alvará de soltura. "Infelizmente aconteceu essa situação ontem, muito triste. Mas vamos tentar o máximo dar justiça para ela", disse Nayara.

Por Luisa Nicacio, da CNN Brasil*, em São Paulo
*Sob supervisão de AR.

Fonte: CNN

Anterior Próxima