"Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo", afirmou Leilane, ao deixar a delegacia após prestar depoimento nesta quinta-feira (11).
Leilane e Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli foram presos na noite de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, mãe e padrasto gravavam vídeos com cenas sexuais envolvendo a criança para satisfazer as fantasias deles. O conteúdo desses vídeos, no entanto, não foi detalhado pelas autoridades.
De acordo com a delegada Michela Ragazzi, os vídeos serão analisados pela perícia e a criança vai passar por exame de corpo de delito.
O casal deve responder por estupro de vulnerável, crime que pela legislação brasileira não exige a ocorrência de conjunção carnal para ser configurado, além de divulgação de cenas de sexo e exploração sexual infantil.
"Estaremos aqui esperando a convicção da Polícia Científica a respeito de eventuais delitos mais sérios", disse.
![]() |
| Leilane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, foi presa por suspeita de abuso sexual contra filha de 3 anos em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/EPTV |
O caso veio à tona depois que outro homem que mantinha uma relação extraconjugal com Leilane encontrou indícios dos abusos em mensagens no celular dela e fez a denúncia.
Os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey, que estava com a menina e um bebê de 4 meses, filho do casal. Já a mulher foi presa no trabalho. Nos celulares dos dois, os agentes encontraram vídeos suspeitos. Os aparelhos passarão por perícia.
O casal, inicialmente levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, aguarda o resultado das audiências de custódia que devem definir se eles permanecerão presos e para onde serão levados.
Segundo a Polícia Civil, os dois admitiram que, na troca de mensagens nos celulares, compartilhavam fantasias sexuais realizadas, mas que efetivamente não expuseram a criança a nenhum ato libidinoso ou sexual.
'Foi um erro gigantesco', diz padrasto
Na saída da DDM, o suspeito falou com a EPTV, afiliada da TV Globo. Ele admitiu que errou, mas não explicou a que estava se referindo. Apesar disso, ele negou que tenha estuprado a criança.
"Foi mais por causa que gostava muito da pessoa. Basicamente por isso. A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Não está tudo bem, não acho que está tudo bem. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fez nada sexual com ela, nada do tipo", disse.
Por Patrícia Bonelli, EPTV e g1 Ribeirão Preto e Franca
Fonte: g1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/3/sQfZCkTimOWk3hmFB4ig/vlcsnap-2025-12-11-11h23m03s206.jpg)