A mulher em questão foi gravada dentro de um carro estacionado em frente ao aeroporto de Erechim no dia 24 de dezembro. Ela foi abordada pela Brigada Militar e contou que estava à espera do ator americano, que supostamente iria encontrá-la para que se casassem, enfim, depois de muitas conversas via chamadas de vídeo.
Mulher contradiz versão em BO
Mais tarde, ela contradisse a versão apresentada e revelou, no Boletim de Ocorrência, que tudo não passava de uma brincadeira com o filho de 12 anos. O registro indica que ela escolheu manter essa versão com os policiais para não "se contradizer com o que havia falado anteriormente" e ressaltou que nada do que havia dito antes era "verdade".
Por enquanto, o caso não deve ser investigado, segundo informações do delegado de São Valentim, Germano Alves de Lima. A vítima alegou que não teve qualquer prejuízo financeiro com o caso, de modo a retirar suspeita de estelionato.
Lima ainda declarou que é necessário aguardar o surgimento de novos fatos para dar continuidade a uma possível investigação, "considerando as informações prestadas por ela, alegando que o fato (golpe) não ocorreu".
"Também não houve uma representação pela instauração de uma investigação, necessária no caso de estelionato", acrescentou, conforme relatou o jornal Gaúcha Zero Hora. O delegado também disse que o caso precisa ser analisado para saber se a mulher em questão pode responder sobre falso testemunho.
Por redação Marie Claire
Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/noticias/noticia/2026/01/brasileira-acredita-que-vai-se-casar-com-brad-pitt-passa-horas-no-aeroporto-esperando-ator-e-policia-e-acionada.ghtml
