A vítima bateu a cabeça contra a porta de um carro e desde então está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Taguatinga. Pedro pagou R$ 24 mil de fiança e deixou a cadeia um dia depois.
“Ele não tem condição nenhuma de viver em sociedade”, afirmou o delegado em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30/1).
Nessa quinta (29/1), o Tribunal da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) negou um pedido de prisão de Pedro. No processo, a 2ª Vara Criminal de Taguatinga julgou que, neste momento, a vítima e seu representante não têm legitimidade para pedir a prisão e, por esse motivo, o pedido foi indeferido.
“Infelizmente, a gente vive num país onde quem pratica crime só tem benefício”, desabafou o delegado.
Desde que o caso veio à tona, após um vídeo da briga ser divulgado, outras pessoas que também foram agredidas pelo piloto decidiram procurar a Polícia Civil.
De acordo com o policial, uma delas compareceu nesta sexta à delegacia para prestar depoimento. Ele não quis detalhar quem foi.
ATUALIZAÇÃO: Pedro Turra, flagrado agredindo um adolescente de 16 anos, foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (30/1). Pedro havia sido preso na última segunda-feira (26/1), mas foi solto no dia seguinte após pagar R$24 mil de fiança.
Por Isabella Wagner
Fonte: metropoles.com
