Uma câmera de segurança do mercado flagrou o momento em que o homem, identificado como Samuel da Silva, coloca uma garrafa de “corote de pinga”, avaliada em R$ 4,50, debaixo da camisa. Segundo relatos nas redes sociais, essa não seria a primeira vez que ele teria furtado o estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento iniciou após o proprietário do estabelecimento perceber o crime. As agressões foram filmadas pelo suspeito. No vídeo, a vítima aparece ensanguentada e é xingada pelo autor, enquanto é forçada a “pedir desculpas aos funcionários”.
Samuel foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Já o comerciante, que não teve o nome divulgado, foi preso temporariamente pela Polícia Civil.
Furto de cachaça termina com homem morto
• Samuel da Silva, de 39 anos, foi espancado e morto após furtar uma garrafa de cachaça de um mercado em Assis, no interior de São Paulo.
• O caso aconteceu na terça-feira (24/2).
• O suspeito, identificado como dono do estabelecimento, foi preso pela Polícia Civil.
• Segundo relatos, eles teriam discutido após câmeras de segurança flagrarem o furto. Essa não seria a primeira vez que Samuel teria furtado o mercado.
Por Rodrigo Tammaro
Fonte: metropoles.com
