O que aconteceu
• Danilo Moraes da Silva, 39, foi encontrado morto na noite de quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada para ir até a rua das Orquídeas, em um loteamento residencial do município, e se deparou com o homem morto na área externa de uma casa.
• A equipe policial foi informada, então, sobre o desaparecimento da filha dele, Beatriz Alves Moraes da Silva, 15. Após buscas na região, o corpo dela foi encontrado por policiais militares em um terreno baldio no centro da cidade.
• Beatriz teria sido morta com golpes de machado e Danilo é o principal suspeito, conforme as autoridades. Familiares relataram à polícia que o homem havia saído acompanhado da filha, retornou sozinho e tirou a própria vida em seguida.
• A Delegacia Territorial de Irará investiga o caso. Perícias e investigações estão sendo realizadas para esclarecer a dinâmica dos crimes e também a motivação.
• Prefeitura lamentou a morte da menina. "Uma pessoa querida por todos, que deixou uma marca de bondade e alegria por onde passou", escreveu em nota de pesar.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
