Feed mikle

‘Bebê Rena’ de SC: stalker aparece de ‘mala e cuia’ na casa de empresário; vítima registra B.O.

bebe rena sc stalker aparece mala cuia casa empresario itapema
[ Assista AQUI ] Via @jornalrazao | Caso de stalking contra o empresário Leandro Gallas, de Itapema, ganhou novo capítulo após um perfil fake admitir que se passava por ele em conversas com a mulher que o persegue há quase dois anos. A mulher publicou um vídeo de 12 minutos com declarações de amor ao empresário.

O caso de stalking contra o empresário Leandro Gallas, de Itapema, revelado com exclusividade pelo Jornal Razão neste domingo (12), ganhou um novo e bizarro capítulo nesta segunda-feira (13). Um perfil fake entrou em contato com o empresário e admitiu que se passava por ele em conversas com a mulher que o persegue há quase dois anos.

No domingo (12), Gallas havia registrado boletim de ocorrência por perseguição após a mulher aparecer em sua empresa, a Marina Jet Life, acompanhada de uma criança e com malas, conforme reportagem publicada pelo Jornal Razão.

Perfil fake admite farsa

Segundo prints publicados pelo empresário em seus stories no Instagram, o perfil enviou mensagens como “a culpa é minha”, “eu sou fake que se passa por vc e conversa com ela” e “mas eu não sabia que ia gerar isso”. O dono do perfil teria pedido desculpas e afirmado que também foi “de certa forma, enganada”.

Empresário publicou prints do perfil fake que admitiu se passar por ele | Foto: Reprodução/Instagram

A revelação pode explicar, em partes, por que a mulher, identificada como Juliana dos Santos, acreditava manter um relacionamento com o empresário. Em mensagens anteriores, ela afirmava que Gallas era “amoroso” com ela por meio de um suposto perfil secundário, algo que o empresário sempre negou.

“Essa história acabou ficando mais bizarra do que parece. Apareceu uma conta dizendo que era o fake que falava com a tal Juliana, me mandou prints, vídeos, assumiu que se passou por mim e isso tá ficando pesado até pra mim já”, relatou Gallas em seus stories.

Vídeo de declaração de amor

O empresário também revelou que a mulher publicou um vídeo de aproximadamente 12 minutos em um perfil do Instagram com declarações de amor dirigidas a ele, chorando e afirmando que o conhece há 6 anos. No vídeo, ela recita o que chama de poema e faz homenagens ao empresário.

Novas mensagens comprovam ida a Itapema

Em novas mensagens de WhatsApp enviadas pelo perfil fake ao empresário, é possível comprovar que a mulher esteve nas imediações da Marina no dia em que registrou o BO. Ela escreveu: “Fomos aí p passar o dia com vc”, “Meu Deus Leandro” e “Vc viu meu filho”. O perfil fake respondeu pedindo que ela parasse, mas a mulher continuou enviando mensagens como “amo você”, “te amo muito” e “por favor, se cuida”.

Conforme Gallas, além do perfil fake admitir a farsa, a pessoa também enviou prints do Uber da mulher no dia em que ela foi até Itapema, o que segundo ele “ultrapassou totalmente os limites”.

Empresário busca medidas judiciais

O empresário afirmou que vai buscar orientação jurídica sobre como proceder diante da nova informação sobre o perfil fake. “Nunca foi meu objetivo passar nem ter que expor isso, mas tá me incomodando de verdade essa história”, declarou.

O crime de perseguição, tipificado no artigo 147-A do Código Penal pela Lei 14.132/2021, prevê pena de reclusão de seis meses a dois anos, além de multa. A criação de perfil falso para se passar por outra pessoa também pode configurar crime de falsa identidade, previsto no artigo 307 do Código Penal.

O caso segue em apuração. Gallas informou que pretende buscar medidas judiciais de afastamento e responsabilização dos envolvidos.

Assista e comente no Instagram:

Por equipe Jornal Razão
Fonte: https://jornalrazao.com/seguranca/bebe-rena-sc-perfil-fake-admite-se-passou-empresario-itapema/

Anterior Próxima