Prefeito deixa de investir no carnaval e usa verba para instalar ar em escolas do municipio

O prefeito de Passo Fundo – RS, Luciano Azevedo (PPS), resolveu cancelar qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval de 2014.

O dinheiro irá todo para a compra de aparelhos de ar condicionado e não para escolas de samba, com o dinheiro ele instalou cerca de 400 ar-condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.

Os passo-fundenses dizem que não se pode perder a esperança nas atitudes de políticos que ainda possuem senso de clareza ao que se deve realmente ser feito com o dinheiro público e que acabou a palhaçada de investir no carnaval de rua, no qual apenas gera violência, bagunça e desordem! Fica a dica ao nosso prefeito.

O carnaval na nossa avenida é um grande exemplo de desperdício e que com certeza os moradores se sentem extremamente incomodados, por que pagam os seus impostos e o mínimo querem esperar  que se haja um consenso no investimento publico para o alto público e não para agradar uma minoria em nome de uma tradição que vem morrendo a cada ano.

Os pais de alunos que tiveram os seus filhos beneficiados com ar-condicionados em suas escolas estão felizes e agradecem a prefeitura.

Foi feito um plebiscito na cidade para que a comunidade de Santo Inácio, se expressasse sobre a ação do prefeito em não investir em carnaval e sim em escolas, a população aprovou a atitude positiva do gestor.

Fonte: portaldolitoralpb 

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Quem não tem argumentos para fazer um elogio deveria ficar de dedinhos paradinhos para não dizer de boquinha fechada...Esse prefeito fez muito bem,para que carnaval com o país nessa miséria ? Não temos o que comemorar. Como eu gostaria que o prefeito Eduardo Paes R.J tivesse essa mesma atitude assim como todos os outros. Afinal alguém tem que começar a fazer as mudanças,se ficarmos todos de braços cruzados e concordar com tudo que eles nos impõe,nunca haverá melhoras,vamos incentivar,vamos valorizar os bons políticos,as boas atitudes. Chega de ficar com a bunda colada em nossas cadeiras e ficar fazendo críticas que não nos levará lugar algum senão o fundo do poço. Temos que botar a cara prá bater juntos,atitudes como essa é que nos dá esperança de um Brasil digno. Eles não só roubaram nosso dinheiro,eles roubaram o nosso orgulho de sermos brasileiros,isso tem que ter um fim. Carnaval prá que ? Sim as escolas que educam e não as escolas de samba. Parabéns prefeito !

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria termos a cada instante uma noticia nesses termos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima