Curioso! Advogado dá salto mortal em plena sessão do tribunal em Curitiba (veja o vídeo)

goo.gl/zV3id9 | Um advogado de Curitiba, no Paraná, provocou grande polêmica na internet. Ele virou alvo de um vídeo bastante inusitado. Enquanto fazia a defesa de seu cliente em pleno Tribunal, o advogado tentou demonstrar que esse era inocente. Para isso, no entanto, não foi utilizada qualquer estratégia. O profissional da justiça decidiu apelar para uma encenação que prova que ele sabe muito bem ser elástico. O advogado, que não teve o nome revelado, acabou dando um salto mortal ali mesmo. Outra pessoa do Tribunal passava no local no momento em que tudo aconteceu.

Vestindo a famosa toga, o outro advogado olha para o seu colega com cara de extremo espanto. Ele parece não acreditar no que está acontecendo. Enquanto isso, o juri parece olhar estupefato e não entendendo onde o profissional da justiça queria chegar com o tal "salto mortal". Não se sabe se com a reação inusitada ele inocentou ou reduziu a pena do seu cliente. Certo mesmo é que ninguém pode acusá-lo de não ter tentado.

Veja abaixo o vídeo que está provocando polêmica na internet:



É bom lembrar que sessões do juri costumam realmente ser bem teatrais. Isso porque os advogados precisam convencer um grupo de pessoas a concordar com suas teses. Diferente de um tribunal comum, onde só o juiz decide qual será a sentença, o Tribunal do Juri demonstra a opinião da sociedade. Pessoas diferentes são chamadas. Elas não podem se conhecer, nem mesmo ter qualquer contato com os acusados. Além disso, geralmente procura se chamar gente com idades, sexos e profissões diversas, tentando assim passar uma ideia de imparcialidade.

O vídeo com o advogado que dá salto mortal virou um verdadeiro sucesso na internet. Apenas um dos vídeos já tem mais de 250 mil exibições. É gente que vê uma vez, compartilha e quer ver de novo. Muita gente agora quer conhecer o homem que protagoniza as imagens que fizeram a internet dar boas gargalhadas. Com presença de espírito, o advogado pode ganhar novos clientes depois do seu esforço inabalável e sua destreza em saltar.

*Matéria de 2016, servindo aqui apenas como curiosidade

Fonte: br blastingnews

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. A bela arte da advocacia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Faltou relatar o caso em questão, que estava sobre Júri e o que levou esse advogado dar esse Salto, na sua tese de defesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima