Capital cearense receberá um dos maiores encontros de civilistas do Brasil em outubro/2017

A cidade de Fortaleza será sede da 5ª edição do Congresso Intercontinental de Direito Civil nos dias 27 e 28 de outubro de 2017. O evento ocorrerá no auditório do Hotel Praia Centro e tem como tema central “O Direito de Família e o Código Civil”.

O Congresso é uma realização da Academia Brasileira de Direito Civil em parceria com o Grupo Notorium e já percorreu vários Estados. Neste ano o evento contará com a participação de doutrinadores de renome no Brasil, entre os quais Sérgio Cavalieri Filho, Sylvio Capanema, Cristiano Sobral, José Maria Leoni, Guilherme Calmon, entre outros.

A novidade é que este ano o evento está aberto para submissão de resumos de artigos científicos e para apresentação no próprio evento dos trabalhos vencedores, todos avaliados pelo comitê científico da Academia Brasileira de Direito Civil, com publicação na revista eletrônica da mesma.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Aos participantes será conferido certificado com carga horária de 20h/a. Em virtude da parceria da OAB-CE com o Grupo Notorium, advogados e advogadas de todo o país podem efetuar inscrição pagando metade do valor.


Serviço:

V Congresso Intercontinental de Direito Civil
Data: 27 e 28 de outubro de 2017 (sexta e sábado)
Local: Hotel Praia Centro – Fortaleza-CE
Tema: O Direito de Família e o Código Civil
Realização: Academia Brasileira de Direito Civil e Grupo Notorium
Inscrições: goo.gl/ZD0ZFc

Veja o encarte do evento:


0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima