Servidor público é preso após agredir advogada dentro de estabelecimento (vídeo)

goo.gl/FtSGu4 | O servidor público federal Marco Antônio Pedrosa Malta Filho, de 50 anos, foi preso nessa segunda-feira (25) pela Polícia Civil após agredir a namorada, que é advogada, com um tapa no rosto. O nome dela não foi divulgado pela polícia. O casal estava em um bar no momento da agressão e ele foi denunciado por testemunhas.

Vídeo da agressão:


Nas imagens às quais a reportagem teve acesso, o flagrante mostra que o casal está conversando no interior do bar quando o servidor público desfere um tapa no rosto da advogada. Logo em seguida, ele conversa com a vítima por alguns minutos, mas ela aparentemente entra em desespero e acaba chorando.

De acordo com major Felipe Lins, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), as equipes da Polícia Militar foram enviadas até o bar após denúncia de testemunhas feitas ao Centro Integrado Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciods).

O suspeito foi preso em flagrantes pelos militares e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. A vítima prestou depoimento, confirmando a agressão relatada inicialmente por testemunhas. O servidor foi autuado na Lei da Maria da Penha. Ele encontra-se preso e à disposição da Justiça.

Fonte: alagoasnt

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima