Traumatismo craniano: advogada é agredida por companheiro beneficiado em saída temporária

goo.gl/Tk9Wbr | Uma advogada de 35 anos teve traumatismo craniano e está internada em estado grave após levar um soco do companheiro na madrugada deste domingo (15) na saída de uma casa noturna em Lorena (SP).

O homem, que cumpre pena por extorsão e roubo e foi beneficiado com na saída temporária de Dia das Crianças, confessou o crime e está preso.



Advogada está internada em coma no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá (Foto: Jonatan Morel/TV Vanguarda)

De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam ido a uma casa noturna e na saída do estabelecimento se desentenderam. Durante a discussão, ele deu um soco na cabeça da vítima. Ela foi sozinha até o pronto-socorro de Lorena, mas enquanto aguardava um raio-X, o suspeito, de 23 anos, apareceu e eles foram embora.

No caminho para a casa da advogada em Guaratinguetá, ela teve fortes dores na cabeça e começou a passar mal. O namorado a levou para o hospital Frei Galvão e se escondeu na casa de uma tia.

"A advogada chegou em estado grave e está internada em coma. Se tivesse sido atendida no pronto-socorro já teria recebido atendimento na hora e poderia estar melhor", afirmou ao G1, o delegado Eduardo Luiz Cabette.

O hospital acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e foi preso por tentativa de feminicídio.

Ainda segundo a polícia, o jovem será levado de volta para a P2 em Potim, onde cumpre pena desde 2014, e deverá regredir de regime. Ele foi beneficiado com o semiaberto em julho e essa foi a primeira vez que ele deixou a penitenciária. A companheira o defende no processo.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima