Deficiente visual dá lição de vida, passa na OAB e é advogada em Vitória da Conquista; vídeo

goo.gl/K4ikio | O Auditório Fabiano Aguiar Vieira Santos lotou na última quarta-feira (18) para a recepção de quatorze membros à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Entre os novos advogados está Jenivalda de Jesus Sampaio. O destaque para a Doutora Jenivalda de Jesus Sampaio fica por conta da sua superação com a sua deficiência visual mostrou empenho em ser aprovada na Ordem após dez semestres no Colegiado de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

“Hoje é um dia muito especial e é claro que eu não poderia deixar de vir aqui a Deus, a minha família e a grande família FAINOR. Muito obrigado por tudo FAINOR, pela sensibilidade, pelo apoio. Muito obrigado, serei eternamente grato”, comentou a Doutora Jenivalda. “Se você tem um sonho jamais desista. Lute, corre atrás que com certeza você irá conseguir. Forte abraço”, completou.

Vídeo abaixo



Para o presidente da OAB – Subseção Vitória da Conquista, Ubirajara Gondim Brito Ávila, “é uma honra para OAB receber uma advogada competente e aguerrida como Jenivalda, que venceu todas as dificuldades para alcançar seu objetivo”. “É, sem sombra de dúvida, uma lição de vida para todos nós”, disse Ubirajara Ávila. Agora, o objetivo de Jenivalda é advogar e quem sabe enfrentar novos desafios com concursos sem falar das inúmeras palestras que deverão acontecer.

Por Blog do Anderson
Fonte: www.blogdoanderson.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima