'Temo pela minha vida', afirma Luiza Brunet após perder ação contra ex-companheiro

goo.gl/TtJrUK | Luiza Brunet disse ao jornal "O Globo" que sente medo após ter perdido a ação que movia contra o ex-companheiro, o empresário Lirio Parisotto, a quem ela acusa de agressão. A ex-modelo e atriz afirmou que existe um amplo conteúdo probatório que confirma a união estável.

"Temo pela minha vida desde que decidi denunciar a agressão. Isso não mudou e todos os requisitos que configuram a união estão presentes nos autos: os convites das festas feitos em nosso nome, o apoio mútuo, a convivência duradoura e em família. O intuito de constituir família. Enfim, as provas existem e estão lá", afirmou Luiza.

"Não sei dizer a razão para a Justiça não ter reconhecido. Realmente não entendo. Não entendo como o fato de uma testemunha dele ter mentido, inclusive sendo advertida de tal ato, não pesar no julgamento. Sem falar nas edições de documentos. Inclusive de outro processo. Mas continuo a acreditando na justiça e tenho certeza que essa decisão será revista", disse a ex-modelo.

Luiza Brunet reivindica parte dos bens de Lirio Parisotto, que tem uma fortuna estimada em R$ 4 bilhões. Ela também se manifestou nas redes sociais. Leia abaixo:




Por Notícias ao Minuto
Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima