Advogado que ameaçava divulgar fotografias da ex na Internet é preso pela Polícia Civil

http://goo.gl/eIqcMf | Advogado de 66 anos, que ameaçava divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 26 anos, na Internet, foi preso nessa quarta-feira (25) à tarde pela Polícia Civil de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). Na residência dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 sem registro e uma espingarda de pressão.

Segundo o delegado titular da cidade, Luiz Cláudio Massa, na última terça-feira (24), a jovem procurou a delegacia para comunicar que o advogado, com quem havia mantido relacionamento por cerca de um ano, estaria ameaçando divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais.

De acordo com relato da mulher ao delegado, os dois estariam separados há cerca de 20 dias e o homem não concordaria com o fim do namoro. “Ela relatou também que ele teria uma arma de fogo”, conta. Nessa quarta, a polícia cumpriu mandado de busca na casa dele.

No imóvel, localizado em um conjunto de chácaras do município, policiais civis apreenderam um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão e aparelho celular onde estavam armazenadas fotos íntimas da jovem que o advogado, supostamente, ameaçava divulgar.

“Ele está sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, explica Massa. Segundo ele, o homem alegou que teria herdado as armas do pai. Ainda de acordo com o delegado, eventual investigação por ameaça depende de representação por parte da vítima. Até o final dessa quarta (25), o advogado permanecia à disposição da Justiça.

Fonte: jcnet.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima