Justiça quebra sigilo de Neymar e MPF pede condenação do atleta e do seu pai

http://goo.gl/jLihHc | O caso envolvendo uma suposta sonegação fiscal de Neymar ganhou mais capítulos nesta terça-feira. A Justiça brasileira quebrou o sigilo da denúncia contra o atacante. Segundo comunidado do Ministério Público Federal, o pai do craque é o "principal mentor e articulador de uma série de fraudes". O Procurador-chefe Thiago Nobre Lacerda pede a condenação dele, do atleta, do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o atual, Josep Maria Bartomeu por falsidade ideológica e sonegação fiscal, crimes com penas de até cinco anos. A denúncia está com o juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Vara de Santos, que poderá recebê-la ou arquivá-la.

O comunicado ainda afirma que as fraudes forma utilizadas para driblar o fisco a pagar menos impostos, no caso, um desfalque superior a 50%. Segundo a denúncia, o esquema utilizou três empresas da família de Neymar, a Neymar Sport e Marketing, a N&N Consultoria Esportiva e Empresarial, e a N&N Administração de Bens, Participações e Investimentos. As investigações começaram há dois anos, com colaborações da Justiça da Espanha, que resultaram em mais de seis mil páginas contra Neymar.

A denúncia também mira a transferência de Neymar para o Barcelona, em 2013. Em um dos acordos, a N&N Consultoria teria sido contratada pelos espanhóis para observar novos talentos por 2 milhões de euros. Segundo a promotoria, o serviço, porém, se limitou a "meras compilações de notícias da internet a respeito de atletas, sem o nível de elaboração compatível com o preço cobrado". O MPF afirma que dirigentes do Santos na época da venda constam na denúncia como testemunhas, mas que ainda investiga a conduta e que novas denúncias poderão ser feitas.

Fonte: Odia Ig

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Paladines Bravo (PhD)15 junho, 2016

    Attetion!!! Oferta de empréstimo

    Estou Paladines Bravo (PhD), um emprestador empréstimo privado. damos a todos os tipos de empréstimo, damos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e boas condições de trabalho, se você precisa de um empréstimo para o negócio ou para pagar as contas, então você deve contactar-nos para serviços de qualidade em contato conosco agora via e- mail: paladinesbravo_loanhome@hotmail.com

    serviços de empréstimo disponíveis incluem:
    ================================
    * Os empréstimos comerciais.
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de negócio.
    * Empréstimos de Investimento.
    * Empréstimos de desenvolvimento.
    * Empréstimos de aquisição.
    * Construção Empréstimos.
    * Os empréstimos comerciais e muito mais:

    Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo em bons serviços, por favor contacte-nos através do e-mail: paladinesbravo_loanhome@hotmail.com
    Obrigado
    Paladines Bravo (PhD)

    ResponderExcluir
  2. Paladines Bravo (PhD)15 junho, 2016

    Você está procurando ajuda financeira para melhorar o seu negócio ou melhorar o seu padrão de vida? contacte-nos hoje, uma vez que oferecemos todos os tipos de empréstimo, tanto garantidos e não garantidos a baixa taxa de juros de 3% para os indivíduos e empresas. Contacte-nos hoje para mais informações sobre o endereço de e-mail abaixo:

    paladinesbravo_loanhome@hotmail.com

    Aplicação de empréstimo;

    Nome:
    Endereço:
    País:
    Telefone:
    Idade:
    Ocupação:
    montante do empréstimo necessário:
    duração do empréstimo:
    finalidade do empréstimo:

    Obrigado.
    Paladines Bravo (PhD)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima