Adolescentes de 17 anos são detidos suspeitos de matar presidente da OAB Passos

http://goo.gl/61Mz2C | Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por suspeita de matar Denis Provenzani de Almeida, de 49 anos, presidente da OAB Passos, no sul de Minas. O advogado teria reagido a um assalto no último sábado (19). A irmã de um dos suspeitos, que trabalha no bar onde aconteceu o crime, também foi presa.

Provenzani estava sentado em uma mesa na calçada de um bar, acompanhado de filha e amigos, quando um dos criminosos se aproximou armado anunciando o assalto. Ao ver o revólver apontado para a filha, Provenzani se levantou e partiu para cima do ladrão. Ele foi baleado duas vezes, chegou a ser socorrido e não resistiu.

Os dois adolescentes foram detidos no bairro da Penha após o reconhecimento por imagens de câmeras de segurança. Eles vão responder por  ato infracional análogo ao crime de latrocínio. O pedido foi deferido pela Justiça na noite de terça-feira (22).

A irmã de um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, foi presa temporariamente por ter ajudado o parente a esconder a moto usada por eles na fuga.

Fonte: Notícias R7

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima