Advogado é morto com vários tiros por não conseguir tirar traficantes da prisão

goo.gl/mMEr4a | A investigação sobre a morte de um advogado, que defendia traficantes, confirmou que ele foi morto pelos próprios clientes. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia. R.V.R., de 26 anos, desapareceu.

Ele era advogado e foi ao Morro do Dezoito, em Água Santa, encontrar um cliente: o traficante J.C.N.S., conhecido como Di Menor. Desde aquele dia, R.V.R. não voltou para casa.

Jean tem 25 mandados de prisão, por crimes como homicídio e roubo, e é considerado o chefe do tráfico de drogas naquela comunidade.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluiu que o advogado foi assassinado pelos próprios clientes porque não conseguiu libertar dois comparsas deles que estão presos.

“Ele havia se comprometido, já havia recebido o dinheiro inclusive para que dois traficantes da mesma facção fossem soltos até o dia 21 de dezembro de 2015. Isso não aconteceu, eles não foram soltos. Ele viu que ia morrer, ele conseguiu tomar a arma de um traficante, conhecido como Diguinho e matou esse traficante. Após a morte desse traficante, ele foi morto por outros traficantes”, disse a delegada E.S..

O carro de R.V.R. foi encontrado numa das entradas do morro do Fubá, em Cascadura, que é dominado por uma facção rival. Mas a polícia descobriu que foram os próprios traficantes do Morro do Dezoito que abandonaram o veículo lá para despistar os investigadores.

J.C.N.S. e outro traficante, C.R.S., foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima