Sem punição! Estudante de Direito corta pênis de homem que a estuprou por anos

goo.gl/4vW9e8 | Uma mulher cortou o pênis de um homem que tentou estuprá-la dentro de sua casa em Kerala, no Sul da Índia, anunciou a polícia local. O agressor de 54 anos, que violentava a jovem há anos, está em estado grave no hospital. A estudante de direito de 23 anos não deve ser indiciada por qualquer crime.

A jovem estava em sua casa em Thiruvananthapuram, capital do estado quando foi atacada pelo homem, que tinha a confiança de sua família ao se apresentar como guru religioso.

— Ela usou uma faca para se defender e cortou seu pênis — disse à AFP um oficial de polícia, G. Sparjan Kumar, questionado por telefone. — O homem, Hari Swami, foi levado urgentemente para o hospital mais próximo em estado grave.

Segundo os médicos responsáveis, o agressor teve 90% do pênis cortado, sem chance der ser reconstruído. Cirurgiões especialistas em urologia conseguiram limitar o sangramento e fazer uma solução que permitia a passagem de urina.

A estudante disse que o homem a violentou por anos, disse Kumar. Os pais das mulheres aparentemente ignoraram os fatos. A estudante explicou que seus pais “tinham uma confiança cega em Swami, que costumava ser convidado para animar cerimônias especiais e costumava ficar na casa”, relatou Kumar.

— Foi um ato corajoso e forte — elogiou o ministro-chefe do estado de Kerala, Pinarayi Vijayan, saudando "a bravura da vítima".

O estado de Kerala já foi palco de ataques semelhantes com falsos religiosos. Um padre já foi condenado a 40 anos de prisão por estuprar uma menina de 12 anos.

Fonte: oglobo globo

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Parabéns ao ministro chefe do Estado de kerala pelo apoio a estudante .

    ResponderExcluir
  2. E tem que se foder e acabou sim ou claro ?

    ResponderExcluir
  3. achei foi pouco, todos os estupradores e pedófilos deveriam ter o pênis cortado, quem sabe assim outros não cometeriam mais tais crimes.



    Zenaide

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima