Falso advogado é preso em flagrante acusado de estupro e tenta subornar delegado

goo.gl/gtMeFa | Policiais da Delegacia de Goiana, na Mata Norte do Estado, cumpriram um mandado de prisão preventiva pela acusação de estupro de vulnerável contra um homem, de 46 anos, no início da tarde desta terça-feira (15), próximo à rodovia PE-62.

De acordo com o delegado, Thiago Uchôa, os policiais estavam fazendo diligências para prender traficantes, quando abordaram o suspeito, que apresentou a identidade do irmão.

Ainda segundo a polícia, ele também se apresentou como advogado, mostrando uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE). O homem foi levado para a delegacia do município, onde tentou subornar o delegado e a equipe para não ser preso. O suspeito ofereceu terrenos avaliados no valor de 60 mil reais.

Apreensão

Foram apreendidos com ele diversos papéis de cobranças, cheques e um veículo.O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsa identidade e corrupção ativa. Por causa do mandado de prisão preventiva, ele deve ser encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Fonte: tvjornal.ne10.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima