Flagrante: candidata é eliminada do concurso da Polícia Civil ao ser vista ‘colando'

goo.gl/gaTu84 | Ocorrências policiais marcaram o domingo (10) de provas do concurso da Polícia Civil no Amapá. A exemplo, uma mulher foi eliminada ao ser vista “colando”. Em seguida, a candidata teve que prestar depoimento no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.

Delegados que atuam no estado foram os monitores das provas. O concurso oferta 205 vagas para delegados, agentes e oficiais.

Arrombamentos de carros de concurseiros também foram registrados. A Polícia Militar (PM) não confirmou o número de veículos furtados. Além disso, carros e motos estacionaram em locais proibidos, como faixas de acostamento e vagas para deficientes.

O concurso realizado na capital amapaense mobilizou 24 mil candidatos. Mais de 4 mil pessoas participaram da prova específica para delegado durante a manhã. O restante disputou a prova para agentes ou oficiais, no turno da tarde.



Concurso mobilizou 24 mil candidatos (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

De acordo a Polícia Civil, 663 candidatos inscritos não compareceram nos locais de provas. À tarde, o número de faltosos aumentou. Foram 1.307 ausentes, o que representa 6,41% do total de inscritos.

As polícias Militar e Civil fizeram a segurança aos arredores dos locais de provas, realizadas em escolas e universidades. O fluxo de trânsito foi avaliado como intenso durante o domingo, que normalmente tem pouco movimento.



Ocorrências marcaram o dia de prova (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Por Jorge Abreu
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima