Nova forma curiosa de crime: homem é detido após usar escorpiões como arma

goo.gl/mf9tNv | A GCM (Guarda Civil Metropolitana) da cidade de Americana, no interior de São Paulo, prendeu na manhã deste domingo (10) um homem suspeito de ameaçar pessoas com escorpiões na esquina da rua das Petúnias com a avenida Cillos, no bairro Cidade Jardim.

O homem, identificado pela GCM como Adão Carlos Devidério, foi detido e liberado poucas horas depois. Segundo a Guarda, o delegado enquadrou o caso como “periclitação da vida” (quando não há uma vítima em particular e sim uma situação de perigo), apreendeu os escorpiões e liberou o suspeito.



Escorpiões foram apreendidos

Adão, segundo as vítimas, andava com pelo menos cinco escorpiões em uma garrafinha e ameaçava jogá-los em quem se negava a dar dinheiro. Pelo menos duas pessoas teriam sido ameaçadas por Adão, que segundo a GCM, é andarilho.

“Até agora estão confirmadas duas pessoas ameaçadas, mas pode ter mais”, informou a Guarda Civil Metropolitana de Americana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi detido com cinco escorpiões dentro de uma garrafa plástica. No momento da abordagem, apenas um animal estava vivo, porém, na delegaria, todos já estavam mortos. Ainda segundo a pasta, o homem foi averiguado e liberado. O caso foi registrado como localização-apreensão de objetos, na delegacia seccional de Americana.

A reportagem não conseguiu contato com Adão.

Por Peu Araújo
Fonte: noticias.r7.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima