Fernanda Lima processa apresentadora após ser chamada de ‘cara de morta’ e 'azedinha'

goo.gl/Ut4Q9h | A apresentadora Fernanda Lima é conhecida pela beleza e também por ser uma das maiores comunicadoras do pais. Na Globo, ela comanda o ‘Amor & Sexo’. Na vida pessoal, a esposa de Rodrigo Hilbert não gosta muito de ouvir desaforo. Tanto é que, como mostra uma importante revista, decidiu processar uma outra apresentadora da Record TV.

A apresentadora da Record que está sendo processada por Fernanda Lima é Fabíola Reipert, conhecido por falar aquilo que pensa e também fazer fofocas em um quadro do programa ‘Balanço Geral São Paulo’. A atração intitulada de ‘Hora da Venenosa’ tem Fabíola comentando as notícias sobre os famosos.

Fernanda Lima entra na justiça contra apresentadora da Record TV


De acordo com a revista, Fernanda Lima não gostou de um comentário feito por Fabíola Reipert e decidiu processá-la. Não foram dados mais detalhes sobre o processo, mas Fernanda Lima teria acusado a dona do ‘Hora da Venenosa’ de ‘perseguição’.

Fernanda Lima  teria ficado muito chateada quando Fabíola Reipert disse que ela é uma ‘puxadora de tapetes’. Além disso, muitas adjetivações foram feitas nos comentários da famosa. Entre esses, estão “azedinha’ e “cara de morta”. Curiosamente, o processo de Fernanda Lima  aparece em um momento em que Angélica corre riscos na Globo. Será que isso tem alguma coisa a ver?

Por Hugo Soares
Fonte: www.idealnoticia.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima