Oportunidade: faculdade inglesa oferece bolsas de estudos para alunos brasileiros

goo.gl/f3GHmC | A faculdade Person College London está disponibilizando bolsas de estudo parcial, de até 50%, em curso executivo voltada para brasileiros.

O programa Advance Topics in Bussiness Management é voltado para profissionais pós-graduados com experiência gerencial e tem por objetivo desenvolver habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado.

O aluno estudará temas como International Accounting and Finance & Risk Management e Corporate Law & Business Strategy. As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Em conjunto com o programa, é oferecido um módulo gratuito e opcional de Business English, aperfeiçoando ainda mais a prática do inglês para negócios e possibilitando o retorno do aluno ao Brasil com duas certificações internacionais.

Para se candidatar ao curso Advanced Topics in Business Managment, é preciso que o aluno possua experiência gerencial e ser pós-graduando ou pós-graduado. A solicitação da bolsa deve ser feita através do formulário Application Form, disponível no site da IBS, informando sua área de interesse.

Por Tribuna do Ceará em Intercâmbio
Fonte: tribunadoceara.uol.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. O Edital, no item 5, preconiza que o formulário para aplicação da bolsa deveria ser encaminhado até o dia 24/06. Uma pena. Notícia atrasada. Mas, valeu a tentativa! Gosto muito do site! Excelente ferramenta! Abraços! Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima