Marido processou a esposa após vê-la sem maquiagem na Lua de Mel? Descubra

goo.gl/VKho9q | Uma polêmica que surgiu no ano de 2015 ainda hoje é debatida por pessoas do Brasil, levando em consideração que o fato foi considerado inusitado. Muitos sites brasileiros e do exterior afirmaram que um homem se divorciou da esposa dele no período de lua de mel, depois que viu ela sem maquiagem pela primeira vez.


O site da Record utilizou o portal R7 com a finalidade de esclarecer sobre o fato. Criaram a matéria, por meio de um site brasileiro conhecido como e-farsas, que desmascara possíveis fakes news que circulam pelo Brasil, na medida em que comprovam se uma história noticiada na Internet é verdadeira ou não.

Por essa razão, os sites resolveram esclarecer o assunto, tendo em conta que até hoje as pessoas se questionam se o fato é verdadeiro ou falso, e principalmente se a informação procede ou não. Nesse sentido, aproveitam a pesquisa realizada no e-farsas para esclarecer qualquer questionamento em torno do tema.

Ainda segundo a notícia, o homem teria processado a esposa no tribunal com a alegação de que foi traído, uma vez que, de acordo com os sites, ele não estava reconhecendo a mulher que casou com ele; além disso, solicitava uma indenização de 13 mil libras pelo constrangimento que teria passado.

O assunto ganhou o ar de mais seriedade, quando portais importantes de notícias, como o site da revista Isto é divulgaram, e para não se queimar, citaram como fonte uma matéria sensacionalista do tablóide Daily Mail. Consta que o último também fez citação, elencando o site Emirates247 como portador da matéria.

Todavia, foi descoberto que a notícia é falsa, ou seja, tudo não passou de uma mentira criada pelo site humorístico de língua francesa El Manchar, o que deixa nítido o teor das matérias ao afirmar que são notícias inventadas com a finalidade de promover humor para quem acompanha ao site.

Por 1News Brasil
Fonte: www.1news.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima