Suspeita de aplicar golpes é presa; polícia diz que ela se passou por advogada, delegada e até juíza

goo.gl/yPAeww | Uma mulher, identificada como Vick Grion Silva, de 26 anos, foi presa em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde de segunda-feira (27), por suspeita de aplicar diversos golpes no Rio.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Vinícius Ferreira Domingos, a mulher se passava por advogada, delegada e juíza. Ela foi presa em flagrante no Fórum de Queimados após assinar uma ata de presença em uma audiência.

“Ela se passava, a princípio, por advogada. Ela estava comparecendo em audiência, representando pessoas, acompanhando processos, pegava procurações, distribuía cartões do escritório de advocacia dela. Ela se apresentava como doutora, como tendo doutorado", explica o delegado.

De acordo a polícia, ela já responde em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, por ter se apresentado como juíza.

"Ela assinou várias atas desde o início do ano. Inclusive atas de presença da OAB, no Fórum de Queimados. Quando nós, em flagrante, capturamos ela, encontramos no pen-drive uma intimação dela se apresentando como delegada. Consultamos que ela responde, em São Gonçalo, por ter se apresentado como juíza. No mesmo pen-drive, falsos ofícios - que seriam de uma juíza, mas no nome dela, solicitavam emprego para três pessoas", explica a polícia.

A suspeita foi levada para a 55ª DP (Queimados).

Por Leslie Leitão, TV Globo
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima